Multisac Preloader

Líderes globais no desenvolvimento e produção de embalagens

MULTISAC

Quem Somos

A empresa

A Multisac é uma empresa que se dedica à produção e comercialização de embalagens flexíveis (filmes, sacos e formatos), utilizando como principais tecnologias a Impressão Flexográfica, Impressão Digital, Laminagem com e sem Solventes, Rebobinagem, Confeção de Sacos, Bag-In-Box e Sleeves.

Com o objetivo de dar resposta às preocupações de proteção do meio ambiente e de inovação dos produtos, a empresa tem levado a cabo um esforço de investimento em equipamentos tecnologicamente evoluídos, aumentando a sua competitividade e a satisfação do mercado.

A Multisac opera principalmente no mercado interno, exportando ainda os seus produtos para países da União Europeia (França e Espanha) e também para os PALOPs.

A Multisac fabrica uma vasta gama de embalagens sobre as quais se pode informar neste site.

A unidade industrial está localizada em Vouzela, na Zona Industrial do Monte Cavalo, a cerca de 30km da cidade de Viseu.

O nosso crescimento reflete o reconhecimento dos clientes com quem temos trabalhado e o valor que depositamos no relacionamento com cada um.

Cultura Multisac

Cultura MULTISAC

A MULTISAC foi criada para ser diferente. Existimos para atender aos clientes com os melhores prazos de entrega do setor e volumes de produção menores que os convencionais, todos entregues com um nível de serviço pessoal que você achará refrescante. Experimente a diferença na MULTISAC.

Ambiente


As preocupações ambientais assumem um papel de destaque no quotidiano das sociedades modernas. Nesse sentido, a Multisac adota uma série de medidas que visam não apenas minimizar os potenciais danos ambientais, resultantes do desenvolvimento da sua atividade, mas contribuir ativamente nas ações de sensibilização e promoção da reciclagem. A Multisac procura produzir e distinguir os seus produtos de forma a contribuir para a Preservação do Meio Ambiente.

- Legislação: cumprimento de todos os requisitos da legislação nacional e local relativa à Segurança e Saúde Ocupacional, bem como à Proteção do Meio Ambiente;

- Equipamento: seleção de novos equipamentos tendo em atenção o seu consumo energético;

- Plano de Eliminação de Resíduos: redução ao máximo da libertação de resíduos através da reciclagem e reutilização dos subprodutos resultantes.

Com o objetivo de implementar um sistema sustentável de Gestão Ambiental, a Multisac encontra-se em processo de implementação da ISO 14001:2012, e pretende obter a respetiva certificação em 2016.

Inovação Tecnológica Revolucionária